Picciani anuncia: quem votar contra Temer não será punido pelo PMDB

Embora a maioria dos deputados tenha manifestado posição a favor do afastamento da presidente Dilma, o líder do partido na Câmara, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), anunciou nesta quinta-feira que irá orientar a bancada pelo impeachment, mas que cada um estará livre para votar de acordo com sua consciência e que dissidentes não serão punidos; "Vou encaminhar a partir da decisão da bancada, mas minha posição pessoal é contra o processo de impeachment", afirmou

Agência Câmara - A bancada do PMDB na Câmara dos Deputados decidiu apoiar o pedido de autorização para abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
O líder do partido, deputado Leonardo Picciani (RJ), disse que vai encaminhar a votação a favor do impeachment, de acordo com a decisão da bancada, mas voltou a afirmar que vai votar contra o afastamento de Dilma.
"Vou encaminhar a partir da decisão da bancada, mas minha posição pessoal é contra o processo de impeachment", afirmou.
Picciani reiterou que não haverá punição para quem votar contra a decisão da bancada, ou seja, contra o afastamento de Dilma.
O líder estima que 90% da bancada do PMDB vai votar a favor do impeachment. A bancada do PMDB na Câmara tem 67 parlamentares


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende principal suspeito do triplo homicídio que ocorreu em Santarém

‘A polícia não descarta nenhuma linha de investigação’, diz delegado Jardel sobre morte de Aguinaldo Promissória

Prefeitura de Santarém lança edital de concurso público