quarta-feira, 13 de abril de 2022

Projeto do deputado José Maria Tapajós que pede a estadualização da estrada do Guaraná é aprovado na Alepa

A Assembleia Legislativa aprovou hoje, por unanimidade, o Projeto de Indicação do deputado José Maria Tapajós que dispõe sobre a estadualização da estrada do Guaraná a Santa Maria do Uruará. Agora a proposição segue para análise do Governo do Estado.
"A estrada está em condições precárias. Com a estadualização e atenção do Governo o escoamento da produção agrícola e trafegabilidade vão melhorar muito, beneficiando tanto a população de Santarém, quanto de Prainha", justifica o autor, José Maria Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SANTARÉM INFORMA CANCELAMENTO DE NOTIFICAÇÕES DA ZONA AZUL NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

NOTA À POPULAÇÃO A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), informa à população que, nesta...